top of page

Dia da Árvore - 21 de Setembro


As raízes do afeto se implantam profundamente em nossas vidas... A Laranjeira é uma árvore de fácil adaptação, produz seus frutos durante o inverno e desabrocha em flores perfumadas toda a primavera. Neste mês, que se comemora o Dia da Árvore, a Solum Construtora recebeu um presente especial: uma muda de laranjeira que brotou de uma linda história de amor, carinho e afeto, e foi plantada no Recanto da Figueira, onde irá crescer e construir novos capítulos dessa história.

Emanuelle, futura moradora do Recanto da Figueira, cresceu juntamente com duas mudas de laranjeiras vindas da cidade de seus avós, das sementes das laranjas que eles comiam. Foi assim que ela pode sentir este afeto através das estações. Apesar da partida, o carinho que ambos tinha pela neta prevalece como o perfume cítrico da laranja.

"Quando a gente conseguiu comprar o apartamento aqui, uma das minhas maiores aflições era abrir mão das minhas laranjeiras, e deu o acaso de que quando o contrato foi fechado a gente viu que estavam nascendo mudinhas daquela própria laranjeira. Aí eu já entrei em contato direto com a Solum, porque achei que era super a cara do empreendimento, né? Enfim, é uma história muito intima, familiar, de muito afeto." contou Emanuelle.

Atualmente, as mudas das laranjeiras originais desta história foram replantadas no Recanto da Figueira, onde Emanuelle e seu companheiro compraram um apartamento. A Solum e os futuros moradores do residencial são privilegiados por poder fazer parte dessa história.


Confira o vídeo completo desta história:






104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page