Você conhece o Padrão Solum de Qualidade?

Em busca de construir lares mais confortáveis, os empreendimentos da Solum atendem a rigorosos processos de qualidade, desde a elaboração do projeto até a entrega das chaves. Isso possibilita à Construtora entregar lares dentro dos prazos estabelecidos e com o melhor custo-benefício da categoria na região. Muito além de cumprir metas, construir pensando no bem-estar das pessoas – sejam parceiros, clientes ou colaboradores – está no DNA da Solum.


A Solum possui cuidado nos detalhes, qualidade na execução dos serviços e capricho no acabamento. A Solum entende que é necessário dar atenção ao projeto para trazer sempre mais conforto e praticidade para o futuro morador. Por isso, em pequenos e grandes detalhes pode-se notar a atenção da construtora às necessidades dos clientes, além de, claro, trabalhar com transparência e um atendimento cordial.


“A Solum faz dentro do prazo, com muito bom atendimento. Pessoal bem comprometido, são muito esclarecedores. A questão da pontualidade é forte!” conta a Talita, moradora do Solar Paineiras.

Desde 2013, a Solum é certificada no Nível A do Programa de qualidade PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat). Esta certificação, envolve auditorias internas e externas de qualidade que garantem a melhoria contínua dos processos internos da empresa para prestar um serviço de maior qualidade, adequando às mudanças do mercado.


O Programa é uma ferramenta do Governo Federal que busca garantir dois pontos fundamentais quando se fala de habitação de interesse social: a qualidade, com obras marcadas pela segurança e durabilidade; e a produtividade do setor da construção a partir da sua modernização.


Este programa específico da construção civil, busca métodos gerenciais e técnicos para que cada etapa de construção seja executado e inspecionado conforme os padrões de qualidade e projeto exigem, garantindo maior confiabilidade e resultando em maior vida útil das instalações do imóvel.


Além disso, as obras da Solum atendem as exigências descritas na Norma de Desempenho (NBR 15.575), que estabelece requisitos de desempenho e vida útil para os sistemas que compõe sua edificação (estrutura, pisos interno, fachada e paredes internas, coberturas, e sistemas hidrossanitários).


Assim, ao longo dos 13 anos de atuação na região Sul do RS, os empreendimentos Solum vêm sendo aperfeiçoados, atendendo a um alto nível de qualidade na construção. Além de projetar com qualidade, alinhar equipe e melhorar a produtividade, a Construtora incorpora conceitos de sustentabilidade nos projetos. Tudo isso é resultado do esforço e empenho de uma equipe comprometida em sempre alcançar o Padrão Solum de Qualidade.




36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo