Diário de Obras: o Recanto da Figueira em Junho de 2022
top of page

Diário de Obras: o Recanto da Figueira em Junho de 2022



As obras do Recanto da Figueira continuam em ritmo acelerado. São quase quatro vezes o percentual oficial previsto pela Caixa. Quem passa pela avenida Domingos de Almeida na esquina da avenida João Gomes Nogueira já vê os avanços da obra. E também vê a linda Figueira que encanta o canteiro de obras, e que em breve, será a grande estrela do empreendimento.



O que está sendo feito no momento em cada bloco:


Bloco C

Execução do piso cerâmico dos aptos finalizado e execução do piso cerâmico na circulação.


Bloco D

Execução do telhamento e rufos e finalização da execução do plaqueamento do Drywall (apto e circulação).


Bloco E

Pintura externa, textura externa na fachada, execução do plaqueamento do Drywall (apto e circulação), execução elétrica interna dos quadros de medidores, execução dos alimentadores elétricos dos apartamentos, instalações das janelas, execução dos hidrômetros, reservatório, barriletes e execução das chapas galvanizadas para o fechamento dos Shafts internos dos apartamentos.


Bloco F

Execução do nivelamento dos tetos e paredes, execução elétrica interna dos quadros de medidores, execução dos alimentadores elétricos dos apartamentos, execução dos hidrômetros, reservatório, barriletes, execução das chapas galvanizadas para o fechamento dos Shafts internos dos apartamentos e instalação das churrasqueiras.

Bloco G

Instalações dos corrimões, concretagens realizadas até os apartamentos 203 e 204, instalação dos guarda corpos da sacada.


Bloco H

Regularização das fachadas, execução do nivelamento dos tetos e paredes, instalação das molduras na fachada, execução da estrutura do telhado, execução do reboco do quadro de medidor, início do teste de estanqueidade das tubulações realizadas.


Bloco I

Instalação das molduras na fachada, execução da estrutura do telhado, execução da alvenaria na platibanda e reservatórios, execução da enfiação, impermeabilização do peitoril das janelas, execução das instalações hidráulicas dos apartamentos.


E mais:

- Execução hidráulica dos poços de luz dos poços B-C e C-D. - Execução das fôrmas e armaduras da laje com nível de 3,10m do Club House.


Saiba mais sobre o empreendimento Recanto da Figueira Eco Residencial: https://www.solumconstrutora.com.br/recantodafigueira




180 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page