Recanto da Figueira abre as portas para Visita de Obra
top of page

Recanto da Figueira abre as portas para Visita de Obra

Atualizado: 18 de mai. de 2022


No último sábado, 14/05, a Solum abriu as portas do Recanto da Figueira para uma Visita de Obra, para diminuir um pouquinho da ansiedade de quem não vê a hora de chamar o Recanto de lar.

No evento, que ocorreu nos horários das 14h e 16h, os visitantes puderam entrar nos apartamentos dos blocos A e B, conhecer o Club House, além de poder conferir de pertinho a linda figueira que dá nome ao empreendimento.

A proprietária de um dos apartamentos do Recanto, Cintia Pereira, ficou feliz ao ver que as obras estão andando rápido. “A gente tá encantado com o lugar, né? Lindo demais ver e acompanhar esse processo e a gente só quer continuar podendo acompanhar. Poder ver já como tá desenvolvido aqui é lindo demais, a gente tá bem feliz. E estamos impressionados com o fato de estar indo tão rápido, e saber que ano que vem a gente tá dentro dele é uma alegria!” disse Cintia.

Além das obras adiantadas, que foram a atração principal, a visita contou também com distribuição de pipoca e balcão de informações dos parceiros Areal Net e Invista Moveis Planejados.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page