Solum celebra dia da Educação Ambiental
top of page

Solum celebra dia da Educação Ambiental


No Dia Mundial da Educação Ambiental, celebrado anualmente em 26 de janeiro, ressaltamos a importância crucial de cultivar a consciência ambiental em toda a população. Esta data representa não apenas uma celebração, mas um convite à ação para cada indivíduo, lar e empresa, um momento de reflexão e comprometimento com o nosso planeta.

A Solum, destacando-se por suas práticas sustentáveis, reconhece que a educação ambiental é a espinha dorsal de um futuro mais verde e ecologicamente consciente. Em um cenário em que desafios ambientais como mudanças climáticas e poluição se tornam cada vez mais presentes, a abordagem da Solum vai além de simplesmente alertar sobre os problemas, ela busca inspirar soluções práticas, especialmente no setor da construção civil.

A responsabilidade ambiental é, sem dúvida, um compromisso coletivo. Governos, empresas e comunidades desempenham papéis cruciais nesse esforço conjunto. Como parte integrante dessa comunidade, a Solum adota práticas ecológicas e promove a conscientização nas áreas onde opera, visando uma construção mais sustentável e ecologicamente consciente.

Neste Dia Mundial da Educação Ambiental, a Solum reitera e amplifica seu compromisso. Cada prática sustentável incorporada em nossos projetos não é apenas um passo, é um investimento em um futuro mais verde. Convidamos você não apenas a se informar, mas a se envolver ativamente nessa jornada rumo a um amanhã melhor para nossa comunidade e para o planeta. Juntos, podemos construir e celebrar um legado sustentável para as gerações futuras.

Solum, quanto mais consciência ambiental, melhor.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page