Diário de Obras: o Recanto da Figueira em Março de 2022
top of page

Diário de Obras: o Recanto da Figueira em Março de 2022

As obras do Recanto da Figueira continuam a todo vapor! Durante o mês de março, a construção atingiu a marca de 25,39% do progresso total de obra, enquanto o previsto pela Caixa Econômica Federal era de 5,50%.

A parte de fundações encontra-se 100% concluída, a parte estrutural está em 45%. As instalações e acabamentos já foram iniciadas, e alcançaram o marco de 20%. Já a parte da infraestrutura externa e de lazer, que também já teve início, está em 10%.


Confira o que está sendo realizado:


Bloco A, B, C e D: Execução da estrutura do Drywall, execução do telhamento e rufos, execução do nivelamento dos tetos e paredes, pinturas externas, regularizações das fachadas, instalação das molduras na fachada, execução de telhado, execução de alvenaria e reboco dos quadros de medidores, execução elétrica interna nos quadros de medidores, execução dos alimentadores elétricos, impermeabilizações das áreas úmidas, impermeabilização do peitoril das janelas, instalações dos dutos, churrasqueiras e janelas, execução de hidrômetros e teste de estanqueidade das tubulações.


Bloco E:

Execução de alvenaria na platibanda e reservatórios, execução da enfiação, instalação dos guarda corpos nas sacadas, execução das instalações hidráulicas.


Bloco F:

Instalações dos corrimões, concretagens até o 5º pavimento.


Além dos blocos acima, o ClubHouse já foi iniciado e foi realizado as redes de esgoto (infraestrutura) das fitas 1 e 4 e rua principal.




81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page