Diretor da Solum participa de evento de Lançamento do CUB Região Sul
top of page

Diretor da Solum participa de evento de Lançamento do CUB Região Sul

Na noite de ontem (27/04), o Diretor da Solum e Presidente do Sinduscon/Pelotas, Pedro Amaral Brito Leite, participou do evento de lançamento da primeira edição dos cálculos do CUB (Custo Unitário Básico) da Região Sul. Marcado para às 19h, a cerimônia foi realizada no auditório Dom Antônio Zatera, e contou com palestra de abertura, apresentação nos números e coquetel de confraternização.

O projeto CUB Região Sul foi produzido por meio de uma parceria entre o Sinduscon e a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e irá oferecer informação útil e qualificada para o setor da Construção Civil de Pelotas e região. A iniciativa inédita tem o objetivo de nortear investimentos, oferecer parâmetros para estudos e incentivar negócios.

Além do Sinduscon, representado pelo presidente, compuseram o palco os seguintes nomes: Ezequiel Megiato, pró-reitor acadêmico da UCPel; Marco Antônio Moreira e José Antônio Pedreira, professores coordenadores do trabalho CUB Região Sul; Fábio Castro Neves, coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional e; Carmem Vera Roig, secretária municipal de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, representando a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page